A empresa Artesanato LBC começou sem nenhuma pretensão de um dia ser chamada de Empresa.

A mãe do proprietário resolveu usar sua criatividade para aumentar o orçamento familiar, desenvolvendo arranjos florais onde os mesmos eram colocados em cestas de cipó também criadas por ela e os conjuntos eram vendidos em cidades vizinhas.
Com a crescente aceitação dessas mercadorias,e seu filho começou a ajudá-la nas horas vagas. Com o aumento da procura, cresceu também o envolvimento familiar e novas técnicas e materiais foram pesquisados para a diversificação da “linha” de produtos.

Passaram-se alguns anos, a profissionalização cresceu juntamente com o mercado consumidor e novos objetivos foram traçados e o que daria o impulso inicial para a concretização dos mesmos seria transformar a atividade informal em empresarial.

Através de parceria da Prefeitura do município de Fernandópolis e do SEBRAE foi criada a Incubadora Empresarial que, através de projetos rigorosamente avaliados, a LBC tornou-se “incubada” por 3 anos e recebeu todo o suporte administrativo, cursos e treinamentos diversos para levantar vôo solo e ser reconhecida como empresa séria, produtora de mercadorias de qualidade e valores competitivos e sempre focada na total satisfação do cliente.